Nossa Historia

"A MISSÃO DA PV NORTE É ALCANÇAR A REGIÃO AMAZÔNICA COM O EVANGELHO DE CRISTO"

    A Organização Palavra da Vida Norte (PV Norte) é um ministério que visa alcançar a região amazônica com o evangelho de Cristo. Tudo começou quando o casal de missionários, Richard e Harrieth Parker, perceberam, enquanto trabalhavam com índios, a necessidade de treinar missionários para evangelizar as regiões norte e nordeste. Assim, o casal comprou, em 1989, o terreno onde se encontra hoje a PV Norte, uma granja, até então abandonada, na cidade de Benevides. 

   A PV Norte foi inaugurada em 1992, com o primeiro bloco de apartamentos, dormitórios para os alunos, sala de aula, ginásio, biblioteca, cozinha, refeitório, granja e 10 galinheiros. A primeira turma do Instituto Missionário Palavra da Vida (IMPV) começou com apenas oito alunos.  

   Desde então, a Organização trabalha para cumprir o seu propósito através de três pilares de trabalho: a Iniciativa PV, o IMPV e a missão SEARA.

   Hoje, a Palavra da Vida Norte conta com quatro salas de aula e biblioteca climatizadas, cozinha, refeitório, complexo de escritório, livraria, capela, cantina, ginásio, piscina, campos para esportes e casas para alunos e missionários. Sendo Gary Parker o diretor geral, desde 1993. 

   Durante estes anos, a Organização PV Norte pode vivenciar o cuidado de Deus em cada necessidade durante esse período atuando na região amazônica. 

    O trabalho da PV Norte continua alcançando e transformando vidas por meio da evangelização, discipulado e treinamento, para que a região Norte e outros campos missionários sejam alcançados, em cooperação com a igreja local. 

Confira nossa história completa no video de 25 anos da Organização Palavra da Vida Norte

Fechar Menu